Conectando mulheres que transformam organizações
A comunidade Mulheres Agilistas nasceu em 2020 da parceria das amigas Fernanda Lorenzetti e Janaína Oliveira, que atuavam com agilidade e sentiram falta de conexão entre as mulheres da área.
Atualmente, nos dedicamos a viver e promover a cultura ágil para pessoas que se reconhecem como mulheres. Entendemos que a agilidade vai além de implementar novas metodologias de trabalho, é uma transformação cultural que apresenta desafios únicos, especialmente para as mulheres.
Propósito
Incentivar e empoderar mais mulheres a serem protagonistas de suas jornadas na agilidade.
Nossos Valores
Eventos 100% online para troca de conhecimento sobre temas relacionados à Agilidade. A cada 2 meses em média, palestrantes mulheres são convidadas a compartilhar seus aprendizados e responderem dúvidas sobre sua vivência num evento exclusivo para mulheres abrangendo toda a imensidão do Brasil e, até outros países, através do Zoom.
Espaço seguro e inclusivo para troca entre mulheres de maneira presencial visando ampliar conexões, trocar experiências e conhecimentos com as colegas agilistas da sua região.
Suporte, orientação e capacitação personalizada para mulheres de forma gratuita através de sessões de mentoria proporcionadas por mentoras voluntárias selecionadas. Uma verdadeira rede de apoio para fortalecimento de carreira, que ocorre em torno de 1 vez ao ano através de um processo de inscrição e seleção.
Eventos interativos e práticos nos quais as participantes têm a oportunidade de aprender e aprimorar habilidades específicas em um determinado campo de conhecimento.
Nossos Números
Neste espaço você poderá compartilhar conhecimento, buscar vagas, conselhos, trocar experiências e oferecer ajuda umas às outras através de um local seguro e acolhedor de maneira online e assíncrona.
*Exclusivo a pessoas que se consideram mulheres
No grupo do WhatsApp você será informado das novidades que estão rolando na comunidade: eventos, workshops, programa de mentoria, lean coffee.
*Exclusivo a pessoas que se consideram mulheres